Consultoria especializada em Design de Serviço e Design de Negócios

Design para Estratégia

Projetamos serviços e desenhamos estratégias. Utilizamos a abordagem do design para transformar negócios e tornar as pessoas mais significativas.

Projetamos de forma colaborativa

Nós iremos nos aprofundar no entendimento dos seus desafios, trabalhando em conjunto com sua equipe, para ajudá-los a criar e aprimorar serviços e estratégias, com uma abordagem iterativa, centrada no ser humano e orientada à inovação.

Nosso histórico de sucesso

Nascemos em agosto de 2017 com foco em trabalhar com a abordagem no design para apoiar negócios. Dois administradores e uma designer que partiram de muitos estudos e dedicação, reunindo suas histórias e carreiras.

Estudamos o contexto e desenhamos o nosso negócio para tornar as pessoas mais significativas. Nestes anos, em mais de 40 trabalhos para grandes empresas brasileiras, dezenas de workshops e palestras, construímos grandes conexões e geramos excelentes resultados.Nosso portfólio de clientes cresce de forma consistente - nossa taxa de recompra gira em torno de 90%.

+
1000

pessoas participaram diretamente de nossos projetos, workshops e cursos e nos avaliaram

82

é o nosso NPS - nível de excelência

98
,6%

avaliaram nosso trabalho como bom ou muito bom

15

projetos entregues com
NPS = 100

Construímos relações, geramos significado, entregamos resultado.

Estratégia é o que fazemos. Design é como fazemos.

Ajudamos pessoas e organizações a tomarem decisões com mais eficiência, utilizando o Design Thinking e o Design de Serviço aliados às melhores práticas de gestão.

A DparaE – Design para Estratégia trabalha para que o mundo e as empresas estejam em constante evolução, para que as pessoas sejam cada vez mais significativas. Trabalho, evolução e significado são três palavras-chave do nosso propósito.

Trabalho

pois colocamos a mão na massa. Não é mágica, nem apenas inspiracional.

Evolução

porque nossos projetos devem sempre levar as empresas e as pessoas para melhores patamares de desempenho e conhecimento.

Significado

porque as pessoas devem ser o centro, seja como prestadoras do serviço ou como usuárias, à medida em que se sentem ouvidas e podem contribuir, elas se tornam mais engajadas, satisfeitas e felizes com a empresa.

Equipe

Claudia Grandi

Experiente gestora de equipes criativas e de líderes, é Administradora e Mestre em Administração pela ESAG/UDESC. Atuação em consultorias em varejo, indústria e ampla experiência na área de serviços, especialmente no setor da saúde. Foi jurada do Prêmio de Excelência na Jornada do Cliente 2019, da Unimed do Brasil. Possui formação e experiência em Design de Serviço e estratégia organizacional.

Vini de Castro

Executivo com experiência em planejamento e implementação de estratégias. Professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG). Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC com formações executivas na Hult, no Politecnico di Milano e no MIT. Utiliza o pensamento do design para tornar mais eficientes os processos decisórios nas empresas, reduzindo conflitos e aumentando aassertividade em ambientes complexos.